Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ministério Público abriu inquérito ao acidente com autocarro na Madeira

18 abr, 2019 - 07:00 • Lusa

O MP pediu ainda “apoio à Polícia Judiciária para a identificação dos corpos em colaboração com o Gabinete Médico-Legal e Forense do Funchal”.

A+ / A-

O Ministério Público (MP) determinou a abertura de um inquérito na sequência do acidente ocorrido no Caniço, concelho de Santa Cruz, na Madeira.

“O MP já tomou todas as medidas que legalmente tem de tomar. Já foi ordenada a abertura de um inquérito e a realização de todas as diligências necessárias à recolha de prova”, à agência Lusa a magistrada do MP coordenadora da comarca da Madeira, Maria de Lurdes Correia.

Segundo Maria de Lurdes Correia, o MP pediu ainda “apoio à Polícia Judiciária para a identificação dos corpos em colaboração com o Gabinete Médico-Legal e Forense do Funchal”.

Pelo menos 29 pessoas morreram no acidente com um autocarro que transportava turistas alemães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+