Tempo
|
A+ / A-

Notre Dame a arder faz manchete em jornais de todo o mundo

16 abr, 2019 - 06:44 • Redação

Um pouco por todo o mundo, os jornais desta terça-feira destacam o incêndio que deflagrou na catedral de Notre Dame, em Paris.

A+ / A-

Veja também:


A França - e com ela o mundo - acorda esta terça-feira com o drama do incêndio que deflagrou ao final da tarde de segunda-feira na catedral de Notre-Dame de Paris. O fogo foi dado como "parcialmente extinto", mas "completamente sob controlo" pelos bombeiros de Paris.

As imagens do incêndio correram o planeta e estão nas primeiras páginas dos jornais em todos os pontos globo.

Na imprensa francesa, o Libération, conhecido pelas suas manchetes emblemáticas, usa o título "Notre Drame" (nosso drama, em português) para resumir o “desastre” a que alude o jornal Le Fígaro.

França


Portugal



Espanha



Reino Unido



Estados Unidos da América

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+