Tempo
|
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
O que provoca a insatisfação de meio milhão de funcionários públicos?

Da Capa à Contracapa

O que provoca a insatisfação dos funcionários públicos?

06 abr, 2019 • Redação


Um novo livro sobre a Administração Pública é o mote para uma conversa com António Correia de Campos.

O que provoca a insatisfação de meio milhão de funcionários públicos?

Que distância nos separa da máquina do Estado?

Esta semana, no Da Capa à Contracapa, abrimos a caixa negra da Administração Pública Portuguesa a partir de um novo ensaio escrito pelo Professor e Investigador da Universidade do Minho, António Tavares!

António Correia de Campos, antigo ministro da saúde e actual presidente do Conselho Económico e Social é o convidado de José Pedro Frazão.

Da Capa à Contracapa, uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir sábado às 9h30 e também em podcast e em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.