Emissão Renascença | Ouvir Online
Francisco Assis-João Taborda da Gama
Um eurodeputado e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver em Lisboa olham para os principais temas da atualidade. Às terças e quintas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Francisco Assis e João Taborda da Gama - 28/03/2019

J. Taborda da Gama

Fim dos descartáveis de plástico. "É um grande passo"

28 mar, 2019 • Redação


Comentador da Renascença acredita que utilização do plástico e transporte de carros nas cidades vão mudar drasticamente nos próximo três a cinco anos.

O professor universitário João Taborda da Gama acredita que a proibição de utilização dos descartáveis de plástico "é um grande passo" na defesa do ambiente.

O comentador da Renascença acredita que este tema, bem como a utilização de carros nas cidades, vai mudar "drasticamente nos próximos três a cinco anos".

Também o eurodeputado socialista Francisco Assis elogia a legislação que foi agora aprovada pelo Parlamento Europeu. "É bastante exigente. Há coisas que vão desaparecer radicalmente e há outras que progressivamente vão diminuir".

"`´E um avanço muito significativo", remata Assis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.