Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Nove carros incendiados em Lisboa durante a madrugada

27 mar, 2019 - 11:37 • Cristina Nascimento

Incidentes aconteceram em vários pontos da cidade. Não há detidos nem foram identificados suspeitos relacionados com os casos.

A+ / A-

Nove carros foram incendiados durante a madrugada desta quarta-feira, em Lisboa. Segundo informação recolhida pela Renascença junto da PSP, os casos aconteceram em diferentes pontos da cidade.

O primeiro caso aconteceu por volta da 1h00, na freguesia de Santa Maria Maior. Quatro carros foram incendiados, dois ficaram totalmente destruídos, outros dois ficaram parcialmente destruídos. Por uma questão de precaução, as autoridades decidiram evacuar alguns prédios que se encontravam nas proximidades das viaturas.

Cerca de meia hora mais tarde, a PSP recebeu nova chamada a dar de conta de incidente semelhante, noutra rua da mesma freguesia. Aqui foram incendiadas mais duas viaturas, que ficaram totalmente destruídas.

A PSP registou um terceiro caso, já por volta das 4h30, no bairro de Madre de Deus. neste caso, foram afetadas três viaturas, duas totalmente destruídas e uma parcialmente danificada.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso. Até ao momento, não há indicação de detidos, nem suspeitos identificados.

A PSP tem registo de um incidente esta madrugada em Lisboa, na Calçada de São Vicente. Foi incendiado também um prédio devoluto. Não há, no entanto, qualquer confirmação sobre se o caso está relacionado com as viaturas incendiadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mamede
    27 mar, 2019 lisboa 14:53
    Os incêndios florestais,carros e casas na sua maior parte é a resposta ás medidas coletivistas do Governo.Antes havia incêndios florestais a sequir habitacionais e depois de veículos.Neste momento a guerra é total e ardem florestas ,casas e carros.Um governo pró comunista alegadamente ,vai tendo a reação dos civis não comunistas.A guerra está em marcha silenciosa?????????????

Destaques V+