Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Drulovic: "Cuidado com Tadic e Jovic"

25 mar, 2019 - 12:45 • Carlos Dias

O aviso de quem conhece bem o futebol sérvio, mas também o português. Drulovic fala de uma seleção da Sérvia que se vai apresentar frente a Portugal, na Luz, a jogar em contra-ataque.

A+ / A-

O aviso de quem conhece bem o futebol sérvio, mas também o português. Ljubinko Drulovic fala de uma seleção da Sérvia que se vai apresentar diante de Portugal, esta quinta-feira, a jogar em contra-ataque, para explorar a qualidade de Dusan Tadic e Luka Jovic.

O antigo internacional sérvio, que jogou em Portugal, em clubes como FC Porto, Benfica, Gil Vicente e Penafiel, olha com atenção para um encontro, de qualificação para o Euro 2020, em que a Sérvia “vai tentar defender à espera do erro de Portugal". "Vai tentar jogar em contra-ataque como fez a Ucrânia", explica, em entrevista a Bola Branca.

O antigo avançado avisa para a qualidade de jogadores como Dusan Tadic e Luka Jovic, que podem surpreender a defesa portuguesa: “Tadic jogou contra o Benfica pelo Ajax, fez um grande jogo no Estádio da Luz. É o jogador em melhor forma e pode resolver o jogo, porque é muito forte no último terço do campo. Há outros jogadores num excelente momento de forma, como Luka Jovic, um avançado que já esteve no Benfica."

Drulovic, que atualmente treina a seleção de sub-23 do Uzbequistão, dá um "pouco mais de favoritismo" a Portugal, que só não venceu frente à Ucrânia devido "à boa exibição do guarda-redes" adversário.

O segundo jogo de qualificação para o Euro 2020 está marcado para esta segunda-feira, às 19h45, no Estádio da Luz. O Portugal-Sérvia tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+