Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ivo Vieira. “Benfica ganhou bem"

17 mar, 2019 - 20:10 • Redação

O Moreirense perdeu 4-0 diante dos encarnados.

A+ / A-

O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, elogia a exibição do Benfica mas reforça: “não deixámos de valer aquilo que valíamos”.

Derrota pesada

Os números são os que na realidade aconteceram. É pesado, mas tivemos uma equipa muito bem organizada no outro lado que ganhou meritoriamente. Não deixámos de valer aquilo que valíamos. Cometemos alguns erros, não fomos a equipa com bola que costumávamos ser. Enfrentamos um adversário difícil que vinha de resultados muito bons. Depois de sofreremos o primeiro e o segundo golo, a equipa quebrou um pouco.

Elogio

Uma palavra para os meus jogadores por tudo o que fizeram até então. Uma palavra também para os adeptos, não conseguimos dar-lhes aquilo que queríamos por mérito do Benfica e erros cometidos da nossa parte. O Benfica ganhou bem. Podíamos ter feito mais, é verdade.

Tática sem avançado

A ideia era não nos dar à marcação dos centrais e termos mais bola. Contra estas equipas temos de ter bola, caso contrário vamos ficar à espera de sofrer um golo e não gosto de ter isso no meu cardápio. Mas tomámos mas decisões, demos a bola ao Benfica, foi um jogo que não nos correu bem. Pelo que temos feito, temos sempre a esperança de fazer melhor. Mas quando os que jogam contra nós são melhores, gosto de assumir isso e não me custa nada assumir que o Benfica ganhou bem o jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+