Tempo
|

Open Day na Renascença. Os melhores momentos do Dia Mundial da Rádio

Open Day na Renascença. Os melhores momentos do Dia Mundial da Rádio

Tempo
|

13 fev, 2019 - 07:40

Neste Dia Mundial da Rádio, a Renascença voltou a abrir portas aos ouvintes. Descubra quem passou pelos nossos esúdios, num dia com direito a concerto especial.

A+ / A-

Veja também:


Esta quarta-feira estivemos de portas abertas durante todo o dia. Vários ouvintes visitaram a rádio que os acompanha diariamente. Paulo Gonzo, Janeiro, Olavo Bilac e ainda o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, foram alguns dos convidados especiais que marcaram presença na edição deste ano do Open Day do Grupo Renascença Multimédia. No fim, houve ainda espaço para um momento único, um concerto da fadista Mariza, no nosso auditório, com transmissão simultânea na Rádio Renascença e RFM.

Convidados especiais e um concerto único. Renascença esteve de portas abertas no Dia Mundial da Rádio
Convidados especiais e um concerto único. Renascença esteve de portas abertas no Dia Mundial da Rádio

O músico C4 Pedro esteve à conversa com o Paulino Coelho, no estúdio da Renascença.

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, foi um dos convidados das Três da Manhã.

Olavo Bilac esteve nas Três da Manhã a falar sobre a sua tour "25 Anos de Canções".

No Extremamente Desagradável de hoje, Joana Marques falou de emojis!

O primeiro convidado do Open Day da Renascença foi o ator Pedro Górgia, que esteve à conversa com as Três da Manhã sobre o seu projeto “Conta-me Tudo”, um espetáculo de storytelling que é também um podcast.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+