Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA investiga amarelo de Sergio Ramos

14 fev, 2019 - 17:56

Capitão do Real Madrid admitiu que tinha forçado o cartão no jogo da Champions na Holanda.

A+ / A-

A UEFA abriu uma investigação às declarações de Sergio Ramos após a vitória do Real Madrid contra o Ajax, em jogo da Liga dos Campeões.

“Foi iniciada uma investigação disciplinar com base no artigo 31 (3) do Regulamento de Disciplina da UEFA, devido às declarações feitas pelo jogador do Real Madrid, Sergio Ramos, no jogo acima mencionado [Ajax-Real Madrid]. As informações relativas a esta investigação serão disponibilizadas no devido tempo”, lê-se no site da UEFA.

O defesa e capitão dos merengues admitiu que tinha visto o cartão amarelo de forma propositada e assim cumprir castigo no jogo da segunda mão dos oitavos de final em casa.

“Vendo o resultado, mentiria se dissesse que não forcei [o cartão amarelo]. Não por subestimar o adversário ou pensar que a eliminatória está ganha, mas no futebol temos de tomar decisões complicadas”, admitiu o jogador no final do jogo.

Esta quinta-feira, Sergio Ramos foi às redes sociais garantir que, afinal, não fez de propósito.

Corona, do FC Porto, e Carvajal, do Real Madrid, foram dois jogadores já castigados por razões semelhantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    14 fev, 2019 20:39
    Sergio Ramos = escumalha do futebol

Destaques V+