Tempo
|
A+ / A-

FC Porto perde depois de 26 jogos invicto

12 fev, 2019 - 22:13 • Redação

Derrota em Roma para a Liga dos Campeões ditou o fim da série dos dragões. Última derrota tinha sido a 7 de outubro, no Estádio da Luz.

A+ / A-

A derrota do FC Porto, esta terça-feira, por 2-1 frente à Roma, a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, marcou a primeira derrota do clube portista depois de 26 jogos invictos.

Os campeões nacionais não perdiam qualquer jogo, em todas as competições, desde o dia 7 de outubro, quando perdeu por 1-0 frente ao Benfica, no Estádio da Luz.

Desde então, o FC Porto venceu 22 vitórias e empatou quatro, frente ao Sporting, Vitória de Guimarães e Moreirense para a I Liga e também frente ao Sporting, na final da Taça da Liga, onde os dragões acabaram por tombar nas grandes penalidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+