Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Após o 10-0, o que mais agradou a Bruno Lage: "A normalidade com que encarámos isto tudo"

10 fev, 2019 - 19:33 • Redação

O treinador do Benfica deixa uma palavra de consolo ao Nacional, que "tem mais valor do que mostrou" na Luz.

A+ / A-

O Benfica deu 10-0 ao Nacional, mas Bruno Lage apresentou-se sóbrio na zona de entrevistas rápidas e salientou que o que mais lhe agradou foi a "normalidade" com que a equipa encarou o engordar da goleada.

Em declarações à Sport TV, o treinador do Benfica elogiou o "bom jogo" das águias: "Sentimos desde o primeiro minuto que a equipa estava presente e queríamos jogar bem. O resultado é consequência disso."

"Agradou-me a forma como encarámos tudo com normalidade. Sabemos que é um resultado expressivo e os jogadores podem ficar na história, mas o que me deixa realmente satisfeito é a continuidade", frisou.

Bruno Lage mostrou-se solidário para com os jogadores e o treinador do Nacional, que "têm mais valor do que mostraram" frente ao Benfica.

"Também já estive do outro lado e quando há um primeiro golo cedo, depois o segundo e o terceiro, há um descontrolo emocional e as coisas acontecem assim. Há dias maus, agora é levantar a cabeça", encorajou.

Lage abordou, ainda, a estreia de Florentino Luís na equipa principal do Benfica, a estreia a titular de Ferro com um golo e o regresso de Jonas à competição, que foi coroado com um "bis".

"Nós conhecemos os jogadores, é dar-lhes a oportunidade de crescer neste patamar. Da mesma forma que vi o Florentino a fazer os desarmes a que já nos habituou, também vi o Jonas, com 34 anos, a recuperar bolas no meio-campo defensivo. Estou satisfeito com os mais novos e com os mais velhos. O mérito é dos jogadores, eles é que fazem história e esta vitória é inteiramente deles", enalteceu o treinador do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+