Tempo
|
A+ / A-

França

Nantes retira camisola 9 em homenagem a Sala

08 fev, 2019 - 11:47 • Redação

Autoridades britânicas confirmaram o falecimento do avançado argentino na quinta-feira, depois de ter sido encontrado o avião que estava desaparecido.

A+ / A-

Waldemar Kita, presidente do Nantes, anunciou que o clube francês vai retirar a camisola 9, em memória do avançado argentino Emiliano Sala.

O ponta-de-lança faleceu após o avião em que se deslocava para Cardiff ter caído no Canal da Mancha. Depois de vários dias de buscas, as autoridades encontraram o avião e confirmaram que o corpo de Emiliano Sala se encontrava no interior.

Sala, de 28 anos, tinha sido contratado pelo clube inglês por cerca de 17 milhões de euros, depois de quatro temporadas ao serviço do Nantes. O presidente do clube francês anunciou, em comunicado, a decisão de retirar o antigo dorsal do jogador:

"Estou sem palavras. O Emiliano deixou aqui a sua marca e por isso queremos homenageá-lo ao retirar a camisola 9. Nunca te vamos esquecer 'Emi'", pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+