Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrado corpo de Emiliano Sala

07 fev, 2019 - 22:53

O avião tinha-se despenhado a 21 de janeiro.

A+ / A-

A polícia britânica confirma que o corpo recuperado dos destroços do avião que caiu no Canal da Mancha é o do futebolista argentino Emiliano Sala.

Em comunicado, as autoridades confirmam que as famílias do jogador e do piloto David Ibbotson já foram informadas.

Os destroços do avião já tinham sido encontrados há vários dias e logo um corpo foi identificado. O corpo do piloto continua desaparecido.

Sala, de 28 anos, tinha sido contratado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros.

O avião, um Piper PA-46-310P Malibu, despenhou-se a 21 de janeiro.

O argentino iniciou a carreira nos portugueses do FC Crato e representou também o Bordéus, o Orleáns, o Chamois Niortais e o Caen. O atleta tinha sido treinado por Sérgio Conceição, atual técnico do FC Porto, no Nantes, no qual foi companheiro de Sérgio Oliveira, na altura emprestado pelos 'dragões'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+