Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Tecnologia para acompanhar a RR - 04/02/2019

48k

Renascença está diferente. Saiba onde nos pode acompanhar (sem ser na rádio)

04 fev, 2019 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Semana nova, uma rádio renovada. Temos "As Três da Manhã", com a Ana Galvão, a Carla Rocha e a Joana Marques, o "Nunca é Tarde", com a Sónia Santos e o Renato Duarte. Há música ímpar e informação sempre a par com o mundo.

Se nem sempre tem um rádio à mão, saiba que há muitas formas de não perder pitada do que acontece na Renascença. Aqui vão as nossas sugestões:

Primeiro: a aplicação da Renascença. É gratuita, simples e rápida de usar. Pode ouvir a nossa emissão, ouvir os podcasts dos programas, ler as notícias, ver os vídeos feitos pla vasta equipa da Renascença e receber alertas de última hora. Tem ainda um espaço só dedicado ao desporto.

Segundo: Podcast. É a melhor forma de ouvir o que quer, quando quer. Além de os poder ouvir na nossa aplicação, pode também descarregar uma aplicação de podcasts e subscrever os programas ou rubricas da Renascença de que mais gosta.

Terceiro: se está muito tempo em frente ao computador, o nosso site é de consulta obrigatória. Tal como na app, pode ouvir a emissão, ler notícias e ver os vídeos Renascença.

Quarto: Ligue-se a nós nas redes. Estamos no Instagram, no Twitter e no Facebook. Aliás, o Facebook é a janela pela qual nos pode espreitar Temos muitas vezes emissões em direto daquilo que vai acontecendo nos nossos estúdios ou fora deles quando temos emissões no exterior.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.