Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"As Três da Manhã" conhecem-se à força

02 fev, 2019 - 16:49

A Carla Rocha e a Joana Marques decidiram investigar a Ana Galvão e as técnicas de interrogação têm 10% de hostilidade e 100% de ineficácia.

A+ / A-
"As Três da Manhã" conhecem-se à força
"As Três da Manhã" conhecem-se à força

Joana Marques, Ana Galvão, que abandona assim as tardes da Renascença, e Carla Rocha são “As Três da Manhã”, o novo programa que promete muito humor, música e informação, entre as 7h00 e as 10h00.

Joana Marques, a nossa mais recente contratação, vai continuar a ser “extremamente desagradável” às 8h da manhã e uma hora mais tarde, às 9h00, traz-nos um olhar mordaz e inteligente sobre o que se diz, escreve e partilha no universo das redes sociais.

Joana Marques reforça a equipa da Renascença
Joana Marques reforça a equipa da Renascença

Durante toda a manhã, o espaço reportagem fica a cargo de Paulo Soares e a informação de trânsito é assegurada por Isabel Pereira.

A Informação é da responsabilidade de uma equipa liderada por Miguel Coelho e os espaços de Bola Branca são assumidos por Luís Aresta. Na nova manhã da Renascença, haverá também lugar para a opinião diária, com Pedro Santos Guerreiro, diretor do semanário "Expresso", para um momento de debate e espaço de entrevista.

O evangelho do dia passa a ser assumido na primeira pessoa, pelo Padre Vítor Gonçalves, e a oração da manhã será substituída por um espaço de reflexão, produzido por Isabel Figueiredo, com voz de Isabel Pereira.

Há ainda a promessa de desafios diários que vão animar o seu dia, desde muito cedo.

“As Três da Manhã” fazem conversa de elevador
“As Três da Manhã” fazem conversa de elevador
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Isabel Maria Soares Franco
    09 fev, 2019 18:53
    Ao longo dos anos ouvi sempre os programas da manhã da RR com agrado. O único que não gostei foi um que durou felizmente pouco tempo "Pedro Tojal a acordar Portugal". O programa da Carla Rocha também era muito bom. O programa as Três da manhã espero sinceramente que seja rapidamente substituído porque é insuportável. Vai obrigar-me a procurar outra estação de rádio que era exatamente o que eu fazia (mudava para a SmoothFM) com o programa da tarde da Ana Galvão (locutora a par da Marta Ventura a meu ver com pouca qualidade para estar numa estação com a categoria da RR com programas fabulosos desde o entretenimento à informação etc). Tenho muita pena que tenham acabado o programa da Carla Rocha no formato em que estava,divertido e próprio para um determinado tipo de público. Para ouvir programas com gente a ter a mania que tem graça, a falarem todas ao mesmo tempo, já há que chegue em várias estações. Fiquei muito desiludida porque tinha verdadeiro prazer em ouvir o vosso programa das 7h às 10h. Paciência há sempre a possibilidade de mudar.

Destaques V+