Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Tondela anuncia contratação de João Pedro

29 jan, 2019 - 21:45 • Redação

Médio português chega ao clube auriverde por empréstimo do LA Galaxy.

A+ / A-

O Tondela anunciou a contratação do médio português João Pedro, por empréstimo do clube americano LA Galaxy até ao final da época.

O médio de 25 anos, formado no Vitória de Guimarães, esteve a primeira parte da temporada cedido ao Apollon Smyrnis, da Grécia.

Em declarações reproduzidas num vídeo nas redes sociais do clube beirão, João Pedro explicou o motivo que o levou ao regresso a Portugal:

"Precisava de voltar a sentir a alegria de jogar futebol e com muito agrado vim para o Tondela, uma equipa que começa a criar a sua históia na I Liga", disse.

João Pedro é agora solução para o problema de Pepa no meio-campo, que tinha perdido Hélder Tavares neste mercado de transferências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+