Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

JMJ 2019

A imagem que está a marcar a visita do Papa ao Panamá

24 jan, 2019 - 15:43 • Redação

​Um jovem numa cadeira de rodas, elevada a braços de forma a poder ver a chegada do Papa Francisco ao Panamá, está a marcar a 34.ª edição das Jornadas Mundiais da Juventude.

A+ / A-

A imagem, captada pela lente do fotógrafo de casamentos Carlos Yap, foi partilhada na rede social Instagram e já conta com mais de 12 mil "gostos" e quase mil comentários.

O Papa chegou esta quarta-feira ao Panamá para a 34.ª edição das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ). Francisco foi recebido em ambiente de festa e quebrou o protocolo para saudar de perto os fiéis.

O Papa foi recebido com danças e músicas típicas do Panamá. A cerimónia de receção no aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, não teve direito a discursos.

Esta quinta-feira, Francisco encontra-se com o Presidente da República do Panamá, Juan Carlos Varela, bem como com o corpo diplomático e os representantes da sociedade panamiana no Ministério dos Negócios Estrangeiros, no Palácio Bolívar. De seguida, o Papa encontra-se com os bispos centro-americanos na igreja de São Francisco de Assis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+