Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Negócio fechado. Pedro Henrique e Bernardo são jogadores do Benfica

24 jan, 2019 - 17:51 • José Barata com Redação

A confirmação foi dada pelo presidente da SAD do Leixões, Paulo Lopo, em declarações a Bola Branca.

A+ / A-

Negócio fechado. O presidente da SAD do Leixões, Paulo Lopo, confirmou a Bola Branca a transferência do avançado Pedro Henrique e do médio Bernardo Martins para o Benfica.

O presidente da SAD do emblema de Matosinhos confirmou que o negócio foi concluído esta quinta-feira, em Lisboa, e os jogadores farão exames médicos na sexta-feira: "Acabei de fechar a venda do Bernardo e do Pedro para o Benfica. Vêm hoje para Lisboa e amanhã vão fazer os exames médicos".

O Braga chegou a estar interessado nos jogadores, mas o Benfica deu o passe em frente, ultrapassado o emblema minhoto na luta pela contratação dos jogadores.

Lawrance Ofori, médio ganês, não está incluído neste negócio, por agora, apesar do interesse dos dois clubes. Em declarações à Lusa, o presidente da SAD do emblema de Matosinhos confirmou que o clube vai render um total de 1,6 milhões de euros pelo negócio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+