Tempo
|
A+ / A-

Irmã de Sala deixa apelo emocionado: "Por favor, não parem as buscas"

24 jan, 2019 - 16:45 • Redação

O avançado argentino está desaparecido desde terça-feira, quando o avião que o transportava desde Nantes até Cardiff desapareceu dos radares. Depois de dois dias de buscas intensas, as autoridades deram as operações como concluídas.

A+ / A-

A irmã de Emiliano Sala deixou um apelo emocionado às equipas de buscas que procuram o avião desaparecido do jogador argentino, que se deslocava de Nantes para Cardiff, no País de Gales. Pouco depois de terem sido dadas como terminadas as buscas, a irmã do avançado deixou uma mensagem, entre lágrimas:

"Só peço que encontrem o meu irmão e o piloto. Ponham-se na nossa pele, na de um familiar. Sinto que estão vivos e bem, por favor, não parem as buscas".

Sala está desaparecido desde terça-feira. O avançado de 28 anos tinha regressado para se despedir dos companheiros do Nantes, depois de ter sido comprado pelo Cardiff, por 17 milhões de euros. Durante a viagem de volta ao Reino Unido, o avião privado em que seguia desapareceu de todos os radares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+