Tempo
|
A+ / A-

Sporting garante médio promissor do Estoril

23 jan, 2019 - 09:39 • Redação

Matheus Nunes é brasileiro, tem 20 anos, e é visto como aposta de presente para os sub-23 e de futuro para a equipa principal, segundo o "Record".

A+ / A-

O Sporting está muito perto de contratar Matheus Nunes ao Estoril, de acordo com o jornal "Record". O médio brasileiro, de 20 anos, será aposta de presente para a equipa de sub-23 e, de futuro, para a equipa principal.

Matheus Nunes tem-se destacado pelo Estoril, clube com que também começou pelos sub-23, antes de subir ao plantel principal. O Sporting tem 500 mil euros para ficar com 50% do passe do médio, que deverá assinar contrato por quatro temporadas e meia. Está prevista a compra da restante percentagem: um milhão de euros por 30% e outro milhão pelos últimos 20%.

Ainda segundo o "Record", o jogador realizará exames médicos durante esta quarta-feira, para depois se vincular aos leões, blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros.

Matheus vai treinar às ordens de Marcel Keizer, embora esteja previsto que comece na equipa de sub-23, para adaptação à realidade de um grande e da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+