Tempo
|
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - "Hacker" do Benfica "entrou num mundo que é responsabilidade da polícia" - 21/01/2019

Tertúlia Bola Branca

Domingos: "Hacker" Rui Pinto "entrou num mundo que é responsabilidade da polícia"

21 jan, 2019


A detenção e pedido de extradição de Rui Pinto, o "hacker" português que foi um dos denunciantes do "Football Leaks", e o mercado de transferências em Portugal foram os temas em destaque na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador Domingos Paciência e o jornalista Olivier Bonamici.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    22 jan, 2019 évora 23:34
    Ainda não perceberam que a Internet foi abandonada pelos Americanos governamentais porque é isso mesmo , um saco roto , só não sabe quem não quer saber ou nem sabe o que é um Bit ... Muitos parvos ainda se colocam a instalar programas de proteção FreeWare quando estes mesmos são manipulados para espionagem interna dos Pc´s . Deviam era curto circuitar todos os servidores e apagar de vez essa espelunca Mundial que é denominada Internet .