Tempo
|
A+ / A-

Nantes reage ao desaparecimento de Sala: "Continuamos com esperança"

22 jan, 2019 - 16:07 • Redação

O avião que transportava o jogador argentino da cidade francesa para Cardiff perdeu contacto com os radares e está desaparecido desde a manhã desta terça-feira.

A+ / A-

O Nantes lamentou as notícias do desaparecimento do jogador Emiliano Sala e mantém a esperança que os passageiros do voo "sejam encontrados com vida".

Num comunicado oficial, a direção do clube, na pessoa do presidente Waldemar Kita, deixou uma mensagem aos familiares e amigos do jogador argentino. "Penso nos seus amigos e familiares e ainda tenho esperança. Ele é um lutador, isto ainda não acabou, pode ainda ser encontrado".

"Ficaremos à espera de boas notícias e estamos muito emocionados com o apoio que temos recebido durante esta manhã", adicionou.

Em homenagem a Emiliano Sala, o clube organizou uma reunião de adeptos na "Place Royale", no centro da cidade.

O avançado argentino seguia a bordo do avião do dono do Cardiff, que o contratara ao Nantes, por 17 milhões de euros. O aparelho perdeu contacto com o controlo de tráfego aéreo na área de Guernsey-Alderney. As buscas têm sido intensas, mas o avião não foi, ainda, encontrado. O chefe das buscas no Canal da Mancha confirma que as autoridades esperam o pior:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+