Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cardiff reage ao desaparecimento de Sala. "Estamos muito chocados"

22 jan, 2019 - 14:55 • Redação

O avião privado que transportava Emiliano Sala para o País de Gales, para representar o Cardiff, está desaparecido.

A+ / A-

O CEO e diretor executivo Cardiff City, Ken Choo, reagiu publicamente, esta terça-feira, ao desaparecimento de Emiliano Sala, recente contratação do clube cujo avião desapareceu dos radares quando se dirigia ao Reino Unido, na noite de segunda-feira.

"Ficámos muito chocados quando soubemos que o avião [que transportava Sala] tinha desaparecido. Esperávamos que o Emiliano chegasse a Cardiff na última noite e hoje ia ser o seu primeiro dia com a equipa", escreveu o dirigente, em comunicado no site do clube, admitindo que todos na direção estão "muito perturbados" com a situação.

No comunicado, Ken Choo revelou que foi tomada a decisão, logo de manhã, de cancelar o treino, estando "os pensamentos do plantel, da equipa técnica e de todo o clube com o Emiliano e o piloto" do avião.

"Todos nós no Cardiff City FC gostaríamos de agradecer aos nosso fãs, e a toda a comunidade do futebol, pelo seu apoio neste momento difícil. Continuamos a rezar por notícias positivas", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+