Tempo
|
A+ / A-

Marcelo lembra entrevista a Goucha e considera que "era o mínimo" ligar a Cristina Ferreira

07 jan, 2019 - 18:59 • Lusa

O Presidente da República fez questão de lembrar que concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha "na véspera do Natal", rejeitando estar a tomar partido na concorrência entre os programas de entretenimento da TVI e da SIC.

A+ / A-

O Presidente da República enquadrou esta segunda-feira o seu telefonema para o novo programa de Cristina Ferreira, na SIC, considerando que "era o mínimo desejar-lhe boa sorte" depois de ter dado uma entrevista a Goucha, na TVI.

Em declarações à Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de lembrar que deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha "na véspera do Natal", que durou "25 minutos", e rejeitou estar a tomar partido na concorrência entre os programas de entretenimento da TVI e da SIC.

O chefe de Estado quis assim justificar a sua participação, através de um telefonema, em direto, na estreia do programa de Cristina Ferreira hoje na SIC, que disse ter sido "de improviso", durante "cerca de dois minutos", para "desejar boa sorte" a uma apresentadora com quem tem "uma relação de amizade".

"Eu tenho uma relação de amizade com ela, já dei a primeira entrevista na revista dela. Não indo ao programa nem tendo entrevista com ela, era o mínimo desejar-lhe boa sorte. É o mínimo de equilíbrio", defendeu.

"O Programa da Cristina" na SIC, para onde a apresentadora se mudou vinda da TVI, começou hoje perto das 10:00 e decorreu até às 13:00.

A meio da emissão, tocou um telefone no estúdio e Cristina Ferreira exclamou: "Eu sabia que um telefone aqui ia ser um problema e que me iam fazer alguma coisa".

Marcelo Rebelo de Sousa identificou-se e referiu que tinha interrompido uma reunião para espreitar o seu primeiro programa.

"E como ao longo da vida várias vezes estive consigo quando arrancou com novas fases da sua vida - lembra-se da sua revista, a primeira entrevista? - e várias vezes, noutros tempos, eu queria desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho", acrescentou.

Cristina Ferreira agradeceu-lhe "por ser Presidente de todos os portugueses" e elogiou "a forma como tem feito a sua presidência".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helow
    09 jan, 2019 Hehehe 13:01
    Big brother!
  • Americo
    08 jan, 2019 Leiria 21:16
    E ainda falam de populismo. Isto é o quê? Estamos entregues aos bichos...............
  • a
    08 jan, 2019 portugal 17:37
    AINDA SERÁ CRIADA ALGUMA PETIÇÃO A PEDIR A DEMISSÃO DELE!!!
  • José costa
    08 jan, 2019 Coimbra 14:30
    Parabéns Cristina.mudaste e bem. O outro canal virou de ÉTICA... Com casal GAYS afrente um programa você na TV... UMA VERGONHA
  • Ernesto
    08 jan, 2019 Ermesinde 00:19
    Ó Marcelo, que é o que te posso chamar, não tens perfil para Presidente de um país!! Se ainda fosse para presidente da Associação dos Reformados de Cabeçais de Baixo... ainda vá lá!
  • 07 jan, 2019 23:19
    Marcelo! Marcelo! precisamos dum presidente!
  • 07 jan, 2019 23:11
    Pois! Não sabia que tinhas dado uma entrevista ao Manuel Luís Goucha "um bom presidente previne_se com antecedência de possíveis ataques!!
  • A
    07 jan, 2019 Portuguesa 22:12
    Não se pode aguentar tanto oportunismo e hipocrisia. Que nos valha um Presidente imparcial e competente.

Destaques V+