Tempo
|
A+ / A-

Costa da Caparica. Reforçadas buscas para encontrar praticante de bodyboard

07 jan, 2019 - 07:11 • Redação com Lusa

O alerta foi dado por um familiar no domingo, pelas 19h00.

A+ / A-

As buscas pelo praticante de bodyboard que desapareceu no domingo na Costa da Caparica, distrito de Setúbal, foram reforçadas esta manhã. O alerta foi dado domingo, pelas 19h00.

Em declarações à Lusa, o comandante Fernando Pereira da Fonseca explicou que as buscas nunca foram interrompidas e que envolvem elementos dos bombeiros e da Polícia Marítima, em terra, e uma lancha de fiscalização rápida da Marinha, no mar.

A Polícia Marítima, que foi chamada ao local no domingo, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica, referiu o porta-voz.



[atualizada às 9h30]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+