Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe Vieira é o primeiro convidado do programa de Cristina Ferreira

06 jan, 2019 - 11:41 • Redação

O presidente do Benfica é entrevistado numa altura em que procura um treinador para a equipa principal.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira é o primeiro convidado do novo programa de Cristina Ferreira. O presidente do Benfica é entrevistado na SIC no dia em que, segundo o diretor de comunicação dos encarnados, irá começar o processo da contratação do novo treinador da equipa principal.

Numa publicação na rede social Instagram, Cristina Ferreira anunciou o primeiro convidado do seu novo programa, afirmando que tem "uma vida para contar. E, talvez, um treinador para anunciar".

O Benfica está sem treinador deste quinta-feira, dia em que Rui Vitória foi demitido. Bruno Lage é o técnico interino e vai comandar a equipa no jogo deste domingo frente

Há vários nomes apontados para a sucessão a Rui Vitória, no banco do Benfica. Entre os mais comentados na imprensa desportiva estão Jorge Jesus, Luís Castro, Marco Silva e José Mourinho.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+