|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Senadora Elizabeth Warren anuncia candidatura à Casa Branca

31 dez, 2018 - 13:48

A senadora democrata eleita pelo estado de Massachusetts tem-se destacado pela crítica ao capitalismo não regulamentado e à banca.

A+ / A-

A senadora democrata Elizabeth Warren, eleita pelo estado de Massachusetts, anunciou, esta segunda-feira, que vai concorrer às eleições presidenciais de 2020.

Warren é, assim, a 13 meses das primárias, o primeiro nome de peso do Partido Democrata a disponibilizar-se para defrontar Donald Trump.

A senadora anunciou a sua disponibilidade através de um email enviado às 8h30 locais para os seus mais próximos colaboradores e apoiantes. Warren diz que está a formar equipa e a preparar o início da recolha de fundos.

Elizabeth Warren divulgou também um vídeo em que aborda as questões habituais da sua intervenção pública, que passam pela crítica ao capitalismo não regulamentado e à banca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.