Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United revela sucessor de Mourinho, mas apaga publicação

19 dez, 2018 - 08:35 • Redação

Um vídeo terá sido publicado por lapso no site do Manchester United.

A+ / A-

Ole Gunnar Solskjaer chegou a ser revelado como o sucessor de José Mourinho no Manchester United no site do próprio clube, no final do dia de terça-feira. O United publicou um vídeo no qual se referia ao técnico norueguês como “o nosso treinador interino”.

A página acabou por ser apagada pouco depois, mas as imagens estão a ser replicadas nas redes sociais.

A primeira-ministra norueguesa, Erna Solberg, chegou a saudar a contratação, no Twitter. “É um grande dia para o futebol norueguês. Boa sorte para manter o controlo dos ‘red devils’”, escreveu num tweet que depois também foi apagado.

Ole Gunnar Solskjaer, de 45 anos, é um velho conhecido dos adeptos do Manchester United: jogou onze épocas em Old Trafford e marcou 126 golos.

José Mourinho foi despedido do Manchester United na terça-feira. A relação tensa com a administração, em particular com o diretor-executivo Ed Woodward, os maus resultados - a equipa está no 6.º lugar da Premier League - e a alegada má relação com alguns jogadores, nomeadamente, Pogba, são os motivos que terão ditado o adeus a Old Trafford.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+