Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Mourinho desiste da candidatura ao título

16 dez, 2018 - 20:29

Técnico do Manchester United assume que será impossível lutar pelo título, após derrota em Anfield frente ao Liverpool, e remete para a qualificação para a Liga dos Campeões como principal objetivo.

A+ / A-

Depois da derrota por 3-1 frente ao Liverpool, José Mourinho, treinador do Manchester United, desiste publicamente da luta pelo título da Premier League.

Com nova derrota, os "red devils" ocupam a sexta posição, a 19 pontos da liderança do campeonato e com 17 jornadas disputadas. Em declarações na "flash inteview" da Sky Sports, o treinador português foi realista em relação às contas pelo campeonato:

"Se me perguntam se podemos ganhar o título, é óbvio que não, é irreversível. Podemos chegar ao quarto lugar, mas já não vai ser fácil. De certeza que podemos terminar nos seis primeiros, mas o máximo que podemos ambicionar é o 'top-4'", disse.

Depois da derrota em Anfield, Mourinho analisou a partida e deixou grandes elogios à equipa de Klopp:

"Eles foram melhores, discutimos o jogo até sofrer o terceiro. Eles são fortes, uma das equipas mais fortes do campeonato. Não conseguimos dar resposta à pressão deles".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+