Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Nakajima estará a caminho do Wolverhampton por 20 milhões de euros

06 dez, 2018 - 08:47

Transferência será oficializada nos próximos dias, segundo "A Bola". O extremo japonês tem contrato com o Portimonense até 2022 e cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A+ / A-

Shoya Nakajima está muito perto de rumar ao Wolverhampton, segundo avança o jornal "A Bola". O extremo japonês do Portimonense deverá custar aos ingleses um valor próximo dos 20 milhões de euros.

De acordo com a publicação, o Wolves está em fase final de negociações com os algarvios e a transferência deverá ser oficializada nos próximos dias. Southampton e Leicester, igualmente clubes da Premier League, também estavam interessados no avançado de 24 anos, no entanto, o clube treinado por Nuno Espírito Santo chegou-se à frente primeiro.

Nakajima tem contrato com o Portimonense válido até 2022 e cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O internacional japonês, contratado na temporada passada ao FC Tokyo, leva 15 golos e 17 assistências - no total, participação direta em 32 "tentos" - em 44 jogos.

No Wolverhampton, deverá juntar-se a um elenco repleto de portugueses e conhecidos do campeonato português. Entre eles estão Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota, Hélder Costa e Jiménez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+