Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa: "O ministro das Finanças podia ter felicitado um dos seus melhores clientes"

30 nov, 2018 - 19:20

Presidente do FC Porto volta a criticar o governo, em específico Mário Centeno, ministro das finanças e conhecido adepto do Benfica.

A+ / A-

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, acusou o Governo português de ignorar todos os clubes à exceção de um, apesar de não nomear qual.

O dirigente máximo do emblema portista esteve presente na câmara das Caldas da Rainha, onde deixou um lamento irónico direcionado ao ministro das Finanças, que não felicitou o 125º aniversário do FC Porto:

"Este reconhecimento nas câmaras faz-nos minorar o esquecimento deste governo, que esquece todos os clubes, menos um. O FC Porto pagou no ano passado um total de 42 milhões em impostos. Se o governo não tem o respeito de enviar os parabéns pelos 125 anos, podia ao menos o ministro das Finanças mandar a felicitação a um dos seus melhores clientes".

Pinto da Costa destaca ainda o "caminho" traçado para "fomentar a união" dos adeptos por todo o país. "Estamos num bom momento, mas independentemente do momento, temos de ter um caminho a seguir, que é fomentar a união nos nossos núcleos, para que os jovens e crianças encontrem no FC Porto um ponto de encontro".

O presidente do FC Porto marcou presença no 15º aniversário da Casa FC Porto Dragões do Oeste, nas Caldas da Rainha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    01 dez, 2018 Matosinhos 09:50
    Eis um Pinto a cantar de galo!!!...

Destaques V+