Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Infraestruturas de Portugal acusada de "nada fazer" face a riscos na EN 108

23 nov, 2018 - 17:17

Empresa garante que já foram feitas várias intervenções. Autarquia de Mesão Frio diz que só foram feitas fiscalizações e que é preciso mais para evitar deslizamentos.

A+ / A-

A Infraestruturas de Portugal garante ter conhecimento da situação da Estrada Nacional 108 e acrescenta que já foram feitas várias intervenções de correção das fissuras do pavimento.

Foi esta a resposta dada pela empresa à Renascença após a denúncia do presidente da Câmara de Mesão Frio, que a acusa de ainda não ter feito uma intervenção que corrija os perigos de deslizamento.

"A estrada, há cerca de dois anos, apresenta várias depressões daqui até à Régua", denunciou o autarca Alberto Monteiro Pereira à Renascença. "Sei que a estrada está constantemente a ser fiscalizada pelos técnicos da Infraestruturas de Portugal, eles dizem que não há problema nenhum, só que eu, eu e quem lá passa, já reportámos isto à Infraestruturas de Portugal. Espero que agora com estes alertas todos eles realmente levem por diante uma intervenção na estrada."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+