Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Black Friday fatal nos EUA. Tiroteio em centro comercial faz um morto e dois feridos

23 nov, 2018 - 09:49

Atirador foi abatido no local. Um jovem de 18 anos e uma criança de 12 são os feridos decorrentes do incidente.

A+ / A-

Um tiroteio num centro comercial no Alabama, Estados Unidos, resultou num morto e dois feridos.

De acordo com a televisão norte-americana Fox News, a vítima mortal é o atirador que foi abatido pelas autoridades. Os dois feridos são um jovem de 18 anos e uma rapariga de 12 anos, que foram transportados para o hospital.

O alerta para o incidente foi dado por volta das 22 horas (hora local). As autoridades não sabem ao certo o que esteve na origem do incidente, mas há relatos de uma discussão entre o atirador e o jovem de 18 anos.

O comandante da polícia local refere que o atirador colocou-se em fuga quando foi confrontado pelas autoridades. Nesse momento, um dos polícias atingiu mortalmente o homem.

O caso gerou o pânico entre os clientes do estabelecimento comercial que procuraram abrigo nalgumas lojas.

"Esta é a primeira vez que venho à Black Friday. Sabia que ia ser uma loucura mas nunca pensei que chegasse a este ponto", afirmou uma testemunha, citada pelo canal de televisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+