Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renascença distinguida com Prémio Sapo

21 nov, 2018 - 22:30

O trabalho premiado foi uma entrevista ao ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, com impacto na rádio e no site.

A+ / A-
Renascença distinguida com Prémio Sapo
Renascença distinguida com Prémio Sapo

Veja também:


A Renascença foi distinguida com o Prémio Sapo na categoria “Melhor interação com a audiência”.

O trabalho premiado foi a entrevista que Ana Galvão e José Pedro Frazão realizaram ao ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, com impacto na rádio e no site.

Tiago Brandão Rodrigues. “Missão da educação é sempre inacabada e a de um ministro também"
Tiago Brandão Rodrigues. “Missão da educação é sempre inacabada e a de um ministro também"

A entrevista transmitida em 12 de setembro contou com a colaboração dos ouvintes da Renascença, que enviaram através das redes sociais perguntas ao ministro da Educação.

O júri da 1.ª edição dos prémios SAPO de Media Digital do SAPO é composto por António Granado, Cátia Ferreira, Felisbela Lopes, Gustavo Cardoso, Miguel Crespo, Paula Cordeiro e Pedro Jerónimo.

O galardão é composto por sete categorias: Melhor inovação digital, Melhor reportagem multimédia, Melhor órgão de informação regional ou local, Melhor Newsletter, Melhor interação com a audiência, Melhor Estratégia para as Redes Sociais Online e Melhor trabalho de serviço público.

A entrega do prémio aconteceu esta quarta-feira, dia 21, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+