Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Grupo Stromp garante que Sporting não vive situação de desespero

19 nov, 2018 - 14:15

Sportinguistas ligados ao mundo financeiro e empresarial reuniram com Frederico Varandas, para discutir situação da SAD. Do encontro sai um apelo para a subscrição do empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros.

A+ / A-

A situação financeira do Sporting não é desesperante, garante o presidente do Grupo Stromp, mas é importante que o empréstimo obrigacionista que a SAD emitiu seja um sucesso.

"A situação financeira do Sporting não está tão complicada como já esteve. O que temos é um novo empréstimo e temos de ressarcir o anterior. Esta não é uma situação de desespero, é uma situação normal. O que pretendemos é que este empréstimo seja um sucesso", disse Tito Arantes Fontes, porta-voz do grupo de personalidades ligadas ao mundo financeiro e empresarial que hoje esteve reunido com Frederico Varandas, em Alvalade, para debater, sobretudo, as contas do Sporting.

A SAD emitiu um empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros, com prazo de subscrição a terminar na quinta-feira, e tem, até 26 de novembro, de pagar o empréstimo anterior, no mesmo valor.

Arantes Fontes garante que se a subscrição não correr como o desejado, "o Sporting terá sempre soluções". Não é esse o cenário, no entanto, que está no horizonte dos sportinguistas e o presidente do Grupo Stromp apela para que os sócios e adeptos "acorram em massa para fazer esta subscrição".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+