Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Protesto dos funcionários judiciais atrasa audição de Bruno de Carvalho

13 nov, 2018 - 11:02

O início das diligências estava programado para as 10h00 desta terça-feira, no entanto, a greve dos funcionários judiciais atrasou o processo. Há mais duas interrupções marcadas.

A+ / A-

A manifestação dos funcionários judiciais atrasou as audições de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, e de Mustafá, líder da claque Juventude Leonina, no âmbito da investigação às agressões em Alcochete.

A greve e manifestação dos funcionários judiciais poderá, mesmo, prolongar as audições de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, e de Mustafá, líder da claque Juventude Leonina, no âmbito da investigação às agressões em Alcochete. As diligências estão a decorrer no Tribunal do Barreiro.

O início das diligências estava marcado para as 10h00, no entanto, a greve dos funcionários judiciais adiou-o para as 11h00. Há uma nova paragem programada entre as 12h30 e as 13h30, sem serviços minímos. A partir das 16h00, os funcionários judiciais retomarão o protesto, o que poderá voltar a interromper o processo.

Considerando que a diligência começa com a identificação dos detidos, e atendendo à complexidade e mediatismo do caso, as audições não deverão ficar completas até às 16h00, altura em que o tribunal encerrará.

Bruno de Carvalho está em prisão preventiva, por suspeitas de envolvimento no ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. A 15 de maio, um grupo de cerca de 40 adeptos encapuzados, afetos ao Sporting, invadiram o centro de treinos e agrediram jogadores e equipa técnica. O ex-presidente do Sporting está indiciado por 56 crimes, entre eles sequestro e terrorismo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    13 nov, 2018 aveiro 18:15
    Pouco falta, que por falta de papel higiénico, se pare tudo !!!!!!!............. Venha outro Governo "puro e duro" e sentirão a diferença !

Destaques V+