|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Varandas contrata Keizer para ver Sporting com futebol atrativo

12 nov, 2018 - 12:57

Competência técnica e tática, capacidade de liderança, de gestão do grupo e de comunicação. Os quatro fatores que justificaram a contratação do treinador holandês.

A+ / A-

Frederico Varandas escolheu Marcel Keizer para treinador do Sporting, porque o holandês preenche quatro requisitos que o presidente tem como fundamentais e alia essas valência a uma promessa de "futebol atrativo e dominador".

"Um treinador deve ser avaliado por quatro parâmetros: competência técnica e tática, liderança, gestão do grupo e comunicação. A nossa equipa entende que Marcel Keizer é o homem que tem o melhor perfil para agarrar este projeto", argumentou Varandas, durante a cerimónia de apresentação do novo treinador, em Alvalade. O presidente dos leões destacou, ainda, que Marcel Keizer é um treinador que "não tem medo de apostar nos jovens".

Varandas reconheceu que seria mais fácil escolher um treinador que pudesse "proteger a direção", mas as suas decisões baseiam-se num único princípio: "escolher o melhor para o Sporting".

Marcel Keizer, de 49 anos, assinou por duas épocas e meia. O holandês começa a trabalhar com os jogadores na terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.