Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting ainda não tem adjuntos para Keizer

12 nov, 2018 - 12:36

Frederico Varandas agradece trabalho realizado por Peseiro e Tiago Fernandes.Não esclarece se Tiago continua, se muda para outro escalão, ou se sai.

A+ / A-

Marcel Keizer foi apresentado como novo treinador do Sporting, esta segunda-feira, mas o holandês ainda não sabe quem o irá assistir na equipa técnica. Frederico Varandas informou, antes de Keizer falar, que "a equipa técnica ainda não está fechada" e antecipou que essa seria a resposta a qualquer pergunta sobre o tema.

A questão que poderia surgir prende-se com a dúvida sobre o futuro de Tiago Fernandes. O treinador que tomou conta da equipa, após a saída de Peseiro, não esclareceu se iria continua no clube e Varandas também não dissipou essa interrogação.

O presidente do Sporting mencionou o nome de Tiago Fernandes, bem como o de José Peseiro, mas para prestar agradecimento pelo trabalho realizado por ambos. Marcel Keizer inicia funções e esta terça-feira terá o primeiro contacto com a equipa no relvado de Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+