Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keizer esperado em Lisboa para assinar pelo Sporting

05 nov, 2018 - 09:23

Técnico holandês já terá acertado a rescisão de contrato com o emblema dos Emirados Árabes Unidos, mas ainda orientará a partida do Al Jazira esta segunda-feira.

A+ / A-

Marcel Keizer é o treinador escolhido por Frederico Varandas e a oficialização da contratação pode estar iminente.

Segundo avança o jornal "A Bola", a desvinculação com o Al Jazira estará consumada e o holandês está livre para assinar pelos leões, num contrato que será válido até 2020, com mais duas épocas de opção.

Tiago Fernandes, antigo adjunto de José Peseiro e que liderou os leões a uma vitória no terreno do Santa Clara, continuará com o cargo que desempenhava anteriormente, ficando por saber quem serão os restantes elementos da equipa técnica de Keizer.

A dúvida continua em perceber quem vai orientar o Sporting na partida teoricamente mais complicada da fase de grupos da Liga Europa, na quinta-feira, no Estádio Emirates, frente ao Arsenal, questão à qual Tiago Fernandes não soube responder no final da partida nos Açores.

O holandês Marcel Keizer arrancou a carreira de treinador em 2004 no UVS, e treinou ainda o Argon, Telstar, Emmens e Cambuur. Em 2016/17, treinou a equipa B do do Ajax e deu o salto para a equipa principal na temporada seguinte. Depois de meia temporada aquém das expectativas, Keizer foi demitido do cargo, substituído pelo atual técnico, Erik Ten Hag.

Esta época, Marcel Keizer assumiu o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, onde segue em terceiro lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    05 nov, 2018 Matosinhos 11:22
    A qualidade de qualquer equipa desportiva depende mais da capacidade e categoria dos jogadores que da dos treinadores. Não há dúvida! Experimentemos trocar o treinador, por exemplo, do FCP com o do Tondela e...no fim do campeonato, com o meu devido respeito, nenhuma destas equipas alcançaria o título!...

Destaques V+