Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcel Keizer já está livre para assinar com o Sporting

07 nov, 2018 - 15:41

O Sporting pagou a cláusula de rescisão, no valor de 500 mil euros, para o treinador holandês rescindir com o Al Jazira. Ao que Bola Branca apurou, Keizer deve começar a trabalhar na próxima segunda-feira, depois da receção ao Chaves.

A+ / A-

Marcel Keizer já rescindiu com o Al Jazira e está livre para assinar pelo Sporting, de acordo com a imprensa dos Emirados Árabes Unidos.

O Sporting chegou a acordo com o clube árabe e o treinador holandês, de 49 anos, é um treinador livre. O jornal "Emaratalyoum" revela que o Sporting pagou a cláusula de rescisão, no valor de 500 mil euros, e que Keizer aceitou a proposta dos leões. "Ele vai para o Sporting, pois recebeu uma grande oferta", confirma fonte do Al Jazira.

Só falta, então, Keizer assinar pelo Sporting e a consequente oficialização da sucessão a José Peseiro. Segundo Bola Branca apurou, o técnico holandês deve começar a trabalhar em Alvalade na próxima segunda-feira, no dia seguinte ao jogo com o Desportivo de Chaves.

Para já, Tiago Fernandes continua no comando técnico do Sporting. O treinador interino orientará os leões na visita ao Arsenal, na quinta-feira, para a Liga Europa, e na receção ao Chaves, domingo, para o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+