Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Battaglia admite tristeza, mas promete "dar luta" à lesão

06 nov, 2018 - 15:44

O médio do Sporting recorreu às redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre a lesão que deverá arredá-lo do resto da época.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia reagiu pela primeira vez, esta terça-feira, à lesão que o deverá afastar do resto da temporada. O médio do Sporting está a contas com uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O argentino recorreu ao Instagram para agradecer o apoio e prometer aos fãs e adeptos que não deixará de lutar: "Estou a viver um momento triste e com menos cor na minha vida. Depois de ter passado um dia devastador já cá estou novamente para dar luta a esta lesão com todas minhas forças. Quero agradecer todas as mensagens de apoio que estou a receber, tento ler todas e dão-me mais força neste momento".

"Tudo é aprendizagem, tudo é parte de um proceso. O meu maior desejo neste momento é começar a recuperação. Ainda tenho muitos sonhos por cumprir, contem comigo. Obrigado a todos", completou.

Battaglia lesionou-se frente ao Santa Clara, nos Açores. Jogo que os leões venceram, por 2-1, depois de terem estado a perder por 1-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+