Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio solidário com Peseiro. "É extremamente injusto"

02 nov, 2018 - 12:05

O treinador do FC Porto reagiu à demissão de José Peseiro do Sporting e criticou decisões tomadas em função do momento.

A+ / A-

Sérgio Conceição mostrou-se solidário com José Peseiro, na sequência do despedimento do treinador ribatejano do Sporting. O treinador do FC Porto criticou as decisões feitas em função do momento.

"Cada vez mais as pessoas olham para o resultado, para o momento, pelo que muitas vezes, na minha opinião, se cometem erros", começou por dizer Sérgio Conceição, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

"Acho que é extremamente injusto, mas não tenho de me meter na vida dos outros clubes. Com certeza que o presidente do Sporting achou melhor para o seu clube esta forma de atuar. Não tenho de criticar nada. Quando digo injusto, estou a falar do José Peseiro. Como colega, estou completamente solidário com ele", acrescentou o técnico portista.

Sérgio contou uma história que dá conta da consideração que tem pelo ex-treinador do Sporting: "Tive oportunidade de mandar uma mensagem ao José Peseiro e dar-lhe conta, neste momento mais difícil, de estar com ele. Porque ele também o fez num momento difícil da minha vida profissional e fiquei muito sensibilizado na altura. Não tinha muito contacto com ele e estivemos 15 minutos ao telefone. Não esqueço isso".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+