Tempo
|
A+ / A-

Caminhada em defesa da vida junta centenas de pessoas

27 out, 2018 - 18:23 • Paula Caeiro Varela

Federação Portuguesa pela Vida vai lançar a campanha ‘A vida em primeiro lugar’ e um questionário a todos os candidatos às eleições de 2019.

A+ / A-

Centenas de pessoas juntaram-se este sábado no centro de Lisboa, em mais uma Caminhada pela Vida.

Esta manifestação, promovida pela Federação Portuguesa pela Vida, pretende chamar a atenção para temas como a eutanásia, o aborto e a procriação medicamente assistida.

Do Chiado a São Bento foram muitos os que quiseram marcar presença e deixar uma mensagem clara aos políticos, mesmo à porta do Parlamento, a propósito das eleições do próximo ano.

“É essencial que em maio nas Europeias e em outubro nas Legislativas coloquemos a vida em primeiro lugar. Temos de deixar claro aos partidos que não votamos em quem não se comprometa com a defesa da vida, deixar claro que o nosso voto só irá para aqueles que se comprometam com o povo pró-vida”, disse o porta-voz da Caminhada pela Vida.

José Maria Seabra Duque reforça que “para nos ajudar a tomar essa decisão, a Federação Portuguesa pela Vida vai lançar a campanha ‘A vida em primeiro lugar’ e iremos fazer um questionário a todos os candidatos às eleições de 2019 sobre os temas que nos são caros: a defesa da vida por nascer, a eutanásia, a procriação artificial e as barrigas de aluguer”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+