Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Família Bolsonaro atira-se a Haddad e às “sondagens"

30 set, 2018 - 15:01

Estudos têm mostrado aproximação entre os dois candidatos presidenciais do Brasil.

A+ / A-

Jair Bolsonaro, que lidera as sondagens para as presidenciais do Brasil, retwettou um post do filho Carlos em que este critica as “pesquisas”.

Carlos Bolsonaro visava especialmente Haddad, o candidato do PT que segue no segundo lugar de todas as sondagens.

“A narrativa fraude nas urnas vem sendo mostrada a cada dia. Um presidenciável que perdeu pífiamente eleição na cidade de São Paulo, ser comandado por presidiário que antes de ir para a cadeia rodou o Brasil sendo desprezado por onde passava, não para de subir nas ‘pesquisas’”, escreveu.

De recordar que Fernando Haddad foi ministro da Educação de Lula da Silva e presidente da Câmara de São Paulo.

Nas sondagens, Bolsonaro surge com 27/28% nas intenções de voto, contra 22% de Haddad na primeira volta. No entanto, todos os estudos indicam que a ordem inverte-se na segunda volta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    30 set, 2018 Viseu 18:15
    Há um tempo na vida para tudo: para marcar golos e para dá-los a marcar ou vê-los marcar aos outros...

Destaques V+