Tempo
|
A+ / A-

José Gomes. “Merecíamos mais”

15 set, 2018 - 21:58

Técnico do Rio Ave queria outro resultado no estádio da Luz.

A+ / A-

O treinador do Rio Ave mostrou-se orgulhoso com a exibição da sua equipa na Luz para a primeira jornada da Taça da Liga.

Em declarações à Sporttv, José Gomes "não diria que foi fantástico, porque só marcámos um golo, mas o jogo que nós fizemos, pressionando alto, com muita posse de bola quase plenamente conseguido e uma demonstração cabal da personalidade dos nossos jogadores”.

“Amanhã o que vem nas notícias é que o Benfica venceu e fez um grande jogo, mas nós fizemos um jogo para pontuar mas positivo. Futebol de ataque e a encarar o Benfica olhos nos olhos. Merecíamos mais e fizemos por isso", referiu.

O técnico acrescentou que “o importante é num jogo como estes fazer o que fizemos. Só está ao alcance de quem trabalha bem e tem um grupo de jogadores fantásticos, sérios e profissionais”.

“Mostrámos a nossa qualidade e só faltaram mais golos", disse José Gomes.

O Benfica venceu 2-1 na primeira jornada da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+