Tempo
|
A+ / A-

Severino apela a Varandas: "Sporting tem de estar nos centros de decisão"

10 set, 2018 - 12:53

O antigo candidato à presidência do Sporting era apoiante de João Benedito, mas coloca-se ao lado de Frederico Varandas. Carlos Severino espera que Bruno de Carvalho saia de cena.

A+ / A-

Carlos Severino espera que Frederico Varandas tenha como prioridade uma estratégia de colocação do Sporting nos centros de decisão. Para o antigo candidato à presidência dos leões, o principal motivo para o clube não conquistar títulos tem a ver com o facto de não estar devidamente representado nos órgãos de decisão.

"O Sporting pode ter os melhores jogadores, a melhor estrutura, mas não ganha porque os rivais estão instalados nos centros de decisão. O trabalho do Frederico Varandas é importantíssimo. O Sporting tem de estar nos centros de decisão. Não é para o Sporting ser beneficiado, mas para não ser prejudicado", argumenta Severino, em entrevista à Renascença.

Apoiante de João Benedito, Carlos Severino fala de Varandas como o seu presidente e manifesta felicidade pela forma como os sócios reagiram a este momento difícil da história do clube. "É uma nova era. Era preciso virar a página. Eu apoiava João Benedito. Era a pessoa que gostava que tivesse ganho. Tinha Carlos Pereira, a pessoa que melhor conhece o Sporting. Mas ganhou o Frederico Varandas e agora é o meu presidente", sublinhou.

Já relativamente a Bruno de Carvalho, cujo movimento que o apoia mantém intenção de impugnar as eleições, Severino espera que o antigo presidente saia, definitivamente, de cena: "Que trate da vida e da saúde. Deixe o Sporting em paz, porque é a melhor atitude que ele tem a tomar".

Frederico Varandas é o 43º presidente do Sporting Clube de Portugal. O novo líder dos leões foi eleito no sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+