Tempo
|
A+ / A-

Frederico Varandas. "Nasci Sporting, cresci Sporting, respiro Sporting mas não sou o Sporting"

09 set, 2018 - 20:20

Os novos órgãos sociais do clube tomaram posse em Alvalade. Presidente quer unir todos os sportinguistas.

A+ / A-

O Sporting tem um novo presidente. Frederico Varandas tomou posse este domingo em Alvalade e emocionou-se.

No breve discurso, após a tomada de posse dos novos órgãos sociais, Frederico Varandas lembrou que é “sobretudo com a noção do privilégio que é servir o melhor clube do mundo”.

“Nasci Sporting, cresci Sporting, respiro Sporting mas não sou o Sporting. A missão é servir o Sporting. A minha prioridade é unir o Sporting. Ontem, começámos a vencer o adversário mais terrível da nossa história: o Sporting fraturado. Ontem já começámos a vencer e hoje é uma nova era, de um Sporting unido”, disse.

Varandas, que venceu as eleições com 42,32% dos votos (8.717 votantes), referiu que este “É um dia emocionante”.

Frederico Varandas tem 38 anos é médico e tornou-se o 43.º presidente do Sporting após as eleições mais concorridas de sempre.

Antes, falou Rogério Alves, o novo presidente da mesa da assembleia geral do clube. O advogado deixou claro que “não queremos nunca mais viver aquelas horas e por isso fizemos as eleições. Tivemos umas eleições que disseram a quem manda, os sócios, que decidam quem fica a dirigir o clube”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo
    10 set, 2018 Lisboa 12:29
    Godinho Lopes versão 2.0 não deve aquecer o lugar .
  • mario
    10 set, 2018 lisboa 07:05
    olha que grande novidade ---nao ha nenhum presidente no mundo que nao queira o povo todo a apoia lo

Destaques V+