Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Isto é o Céu". ​Madonna faz declaração de amor a Portugal

04 set, 2018 - 17:49

Estrela da pop partilhou nas redes sociais um vídeo das suas férias na Comporta.

A+ / A-

A cantora norte-americana Madonna publicou esta terça-feira um vídeo nas redes sociais acompanhado de uma declaração de amor a Portugal.

“Isto é Portugal… Isto é o Céu. Tentem apanhar-me”, escreve a estrela da música pop.

O vídeo mostra imagens de Madonna a andar de cavalo numa praia de Comporta, em Alcácer do Sal.

A cantora, que recentemente celebrou o 60.º aniversário, está em Portugal desde maio de 2017. Mora em Lisboa com quatro dos seus filhos e, ao longo do tempo, tem divulgado as suas aventuras por vários recantos do país.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    05 set, 2018 Oeiras 11:42
    A senhora gasta alguns milhares de dólares em Portugal, promove a país sem cobrar nada e ainda há uns cretinos invejosos a falar mal dela.
  • Anónimo
    04 set, 2018 19:02
    Ela não passava a vida a queixar-se de Portugal? Com tanto imigrante trabalhador que tem que esperar meses até que o SEF lhes dê autorização para residir em Portugal, vem esta parasita receber tudo de mão beijada! Que volte para os EUA! Nós queremos cá é quem trabalhe!
  • fanã
    04 set, 2018 aveiro 18:26
    Claro que é !!!........... para quem vive confortável financeiramente . Portanto fala no caso dela, o que não é o caso da grande maioria dos Portugueses que fazem das tripas coração para viver quando não se trata de sobreviver !..... No caso desta Sra. o exibicionismo de fortuna , torna-se pornográfico e indecente !

Destaques V+