Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues abdica e junta-se à candidatura de Ricciardi

04 set, 2018 - 10:26

Possibilidade de José Eduardo deixar de ser o homem-forte do futebol de Ricciardi foi ponderada, mas não se concretizou. Madeira Rodrigues assumirá cargo de relevo na gestão do Sporting, caso Ricciardi vença as eleições de sábado.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues abdica da corrida à presidência do Sporting e junta-se à candidatura de José Maria Ricciardi.

Nas negociações, a hipótese de José Eduardo deixar de ser o "homem forte" do futebol de Ricciardi foi ponderada, mas não se concretizou. Fernando Tavares Pereira também foi convidado para esta fusão, porém recusou juntar-se a Ricciardi e Madeira Rodrigues, que assumirá cargo de relevo na gestão do clube, caso o banqueiro vença as eleições.

Assim, os apoiantes da Lista C devem votar na Lista B, nas eleições marcadas para sábado. Agora, a corrida à presidência leonina passa a contar com seis candidaturas: José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, João Benedito, Rui Jorge Rego, Fernando Tavares Pereira e Dias Ferreira.

Sondagem realizada pelo "Record" e divulgada esta terça-feira revela empate técnico entre João Benedito e Frederico Varandas, com 37,7 e 36,2% das preferências, respetivamente. Em terceiro, surge Ricciardi, com 14,4%. Madeira Rodrigues estava em último, com 1,2%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+