Tempo
|
A+ / A-

Estado mete mais dinheiro na CP

04 set, 2018 - 00:50

O capital passa a ser de 3,9 mil milhões de euros.

A+ / A-

O Estado injeta 32 milhões de euros no capital na CP. A Informação é confirmada pela transportadora ferroviária à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

O capital passa a ser de 3,9 mil milhões de euros, acrescenta.

O aumento do capital estatutário é comunicado no dia em que a CP e a espanhola Renfe assinaram em Madrid um protocolo de cooperação.

Esta terça-feira, o presidente da empresa, Carlos Gomes Nogueira está no Parlamento, a pedido do PSD, para uma audição na Comissão de Obras Públicas sobre a degradação do material e serviço prestado aos utentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Manuela Nunes das Neves
    04 set, 2018 10:18
    Devia meter era mais comboios. A linha de Sintra está a rebentar. Já só funciona a gare 3 em hora de ponta. Chega o comboio, despeja os passageiros, enche e parte.

Destaques V+